Cameron chega ao Paquistão para iniciar um "novo capítulo"

O primeiro-ministro do Reino Unido se reunirá com o premiê paquistanês, Yousuf Raza Gillani e com o presidente, Asif Ali Zardari

EFE |

AP
David Cameron chega ao Paquistão para sua primeira visita ao país
O primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, chegou ao Paquistão nesta terça-feira para uma visita de um dia na qual buscará iniciar um "novo capítulo" nas relações entre os dois países, informou a embaixada britânica em Islamabad.

Em sua primeira viagem ao Paquistão desde que chegou à chefia do Governo britânico, Cameron se reunirá com o premiê paquistanês, Yousuf Raza Gillani, com o presidente, Asif Ali Zardari, e outros líderes políticos.

Segundo uma nota de imprensa da legação diplomática britânica em Islamabad, Cameron insistirá na ideia de que a visita sirva para iniciar "um novo capítulo" nas relações entre Reino Unido e Paquistão.

A figura de Cameron sofre resistência no Paquistão porque em julho do ano passado, durante uma visita a Nova Délhi, censurou a existência no país de elementos que "promovem a exportação do terrorismo", em alusão aos grupos que atuam em solo paquistanês.

    Leia tudo sobre: PAQUISTÃOR.UNIDO

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG