Calçada da Fama fecha acessos por show do Depeche Mode

Los Angeles (EUA.), 22 abr (EFE).

EFE |

- A Calçada da Fama fechará seus acessos a partir da noite desta quarta-feira devido ao show gratuito e ao ar livre que o grupo britânico Depeche Mode fará amanhã em pleno coração de Hollywood, informou hoje a imprensa local.

A apresentação começa às 20h no cruzamento entre Hollywood e Vine, e, por isso, os acessos à famosa avenida fecharão entre 23h de hoje e 6h de sexta-feira (hora local).

Algumas partes do evento serão exibidas depois no programa noturno "Jimmy Kimmel Live!", do canal "ABC".

Os organizadores do show afirmaram que o objetivo é promover a turnê e o novo álbum da banda, "Sounds of the Universe", assim como "o retorno à excitação e ao estilo de vida da idade de ouro de Hollywood", graças ao hotel W.

O estabelecimento, no qual foram investidos US$ 350 milhões e que terminará de ser construído em poucos meses, possui 305 quartos e 143 apartamentos.

Os organizadores do evento confirmaram que os fãs do Depeche Mode esgotaram todas as entradas gratuitas à apresentação, mas que foram distribuídas outras três mil através da emissora de rádio "KROQ-FM" e do programa de Kimmel, que é gravado a poucos metros do local onde ocorrerá o show.

As autoridades esperam que dez mil pessoas assistam ao show, que poderá ser acompanhado através de telas espalhadas pela rua.

O Depeche Mode, além de músicas novas, tocará clássicos como "Just Can't Get Enough" ou "Enjoy the Silence", segundo os organizadores. EFE mg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG