Bush e a esposa se mudarão para Dallas após deixar a Casa Branca

Washington, 3 dez (EFE) - O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, e sua esposa, Laura, se mudarão para Dallas, Texas, quando deixarem a Casa Branca, no dia 20 de janeiro, contou a primeira-dama hoje.

EFE |

Em entrevista ao apresentar a decoração de Natal na Casa Branca, Laura Bush afirmou que este ano, em vez de presentes, o líder e ela economizarão esses fundos para comprar uma casa na cidade texana.

"Este ano vamos ter muita cautela (com o dinheiro) no Natal. Acho que muitas outras famílias americanas farão o mesmo", declarou.

"Vamos tentar estar juntos, que é o que de verdade importa nestas datas, ter a família e os amigos ao lado, agradecer pelo que temos", afirmou a primeira-dama.

Além disso, explicou que se mudarão "para Dallas em janeiro, e é possível que haja casa nova. Portanto, acho que é aí onde gastaremos o dinheiro dos presentes do Natal, no setor imobiliário", apontou.

Os Bush já possuem no Texas um rancho em Crawford, onde, nos últimos 8 anos, receberam os líderes mundiais aos quais queriam tratar com atenção especial e onde planejam passar o fim-de-semana quando tiver início sua "vida depois da vida", como a primeira-dama descreveu hoje a fase posterior à Casa Branca. EFE mv/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG