SÓFIA - O público búlgaro mais uma vez demonstra interesse pela Eros Show, uma bem-sucedida feira anual da indústria do sexo cuja quinta edição teve início nesta semana em Sófia, num evento que não aparenta sofrer o menor reflexo da crise econômica vivida pelo país.

Assim, a expectativa é de muito movimento na área ocupada pela feira, em pleno centro da capital búlgara e logo atrás da sede do Ministério de Assuntos Exteriores do país.

Os shows de striptease são dos eventos mais concorridos da Eros Show. Isso acontece porque alguns espectadores com mais sorte ganham a chance de subir ao palco para tocarem, beijarem e até mesmo lamberem algumas das estrelas do mundo pornô.

Depois de pagar a entrada, que custa sete euros, os visitantes recebem preservativos e diversos objetos para utilizar em suas relações sexuais, o que parece ajudá-los a esquecer por um momento os devastadores efeitos da crise econômica.

Enquanto isso, uma multidão entusiasmada com câmeras e telefones celulares em mãos tira fotografias sem parar de modelos nuas com peitos siliconados e vaginas com piercing.

E embora geralmente os espectadores sejam proibidos de tocar as atrizes, este veto parece ser relativo, já que depois do espetáculo o visitante pode tirar fotos abraçado a elas ou com as mãos sobre qualquer parte de seus corpos completamente nus.

E enquanto a húngara Regina Moon excita o público presente ao retirar um colar de pérolas de sua vagina, em outra parte da Eros Show, a mulata italiana Symba usa seus seios para pintar figuras sobre a parede.

Este ano, um dos números mais excitantes é da também húngara Dora Meszaros, no qual ela cobre seu corpo com uma espuma branca para em seguida deleitar o público com uma interpretação acrobática.

Além disso, Meszaros protagoniza o chamado "teatro particular", onde por 15 euros um pequeno grupo de pessoas pode ficar a seu lado enquanto ela pratica sexo com outra mulher.

Mas o ponto alto desta edição da Eros Show é a presença da atriz tcheca Magdalena Korbal, que se apresenta ao público como dublê da atriz americana Pamela Anderson.

Com 26 anos de idade e mãe de dois filhos, Korbal seduz os espectadores e permite que o público beije seus fartos seios siliconados.

Os visitantes da Eros Show também podem visitar uma loja especial para se fantasiarem de médico ou militar e tirarem fotografias tocando as partes íntimas de uma sedutora garota.

As novidades e os preços baixos, com queda de até 70% em alguns casos, desencadearam um grande fluxo de visitantes à feira.

A Eros Show põe à venda a mais variada gama de acessórios para momentos íntimos. Dois visitantes que preferiram não se identificar saíram de uma das lojas com vibradores coloridos em suas bolsas.

Outro tipo de objeto de grande interesse na atual edição do evento são as máquinas sexuais com preços atrativos: uma cadeira com vibrador de mais ou menos 200 euros, uma cama especial com vários estimuladores sexuais, ou uma estranha poltrona com um pênis artificial móvel.

"A frequência dos movimentos é controlada com esta tecla lateral; e assim entra e sai, entra e sai. E nunca fica cansado, ao contrário de seu namorado", explica o vendedor da poltrona a uma garota curiosa.


Leia mais sobre Bulgária

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.