Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Bruce Willis estréia como diretor de drama psicológico

Bruce Willis, estrela da saga Duro de matar, fará sua estréia como diretor com o filme independente Three Stories About Joan, classificado como drama psicológico, que será protagonizado pela jovem de origem brasileira Camilla Belle, informou nesta quarta-feira a imprensa hollywoodiana.

AFP |

A produção terá Camilla no papel principal e o próprio Willis, de 53 anos, num papel coadjuvante ao lado de Kieran Culkin, segundo a revista Variety, referência da indústria do entretenimento nos Estados Unidos.

A história fala de três etapas importantes da vida de uma mulher e das tragédias familiares que a levam a se desligar da realidade, conta a revista.

Willis atuará como pai da protagonista, interpretada por Belle, de apenas 21 anos, que participou de "Jurassic Park" (1997) e "O Patriota" (2000) quando ainda era apenas uma criança. Ela conseguiu seu primeiro papel principal em 2008 com a superprodução "10.000 AC".

Em 2005 trabalhou em outra produção independente, "A balada de Jack e Rose", ao lado do ator Daniel Day-Lewis.

"Three Stories About Joan" ("Três histórias sobre Joan", ainda sem título em português), ainda em fase de pré-produção, será o primeiro trabalho da produtora Willis Brothers Films, recentemente fundada pelo ator em parceria com o irmão, David, e com Stephen Eads.

pb/ap/fp

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG