Bruce Willis confessa que ainda é apaixonado por Demi Moore

Los Angeles (EUA.), 15 jun (EFE).

EFE |

- O ator Bruce Willis confessou hoje que ainda é apaixonado pela ex-mulher, Demi Moore, de quem é amigo e com quem inclusive sai de férias junto com seus respectivos companheiros, conforme afirmou à revista "W".

"Nós nos transformamos em um tipo de tribo", disse Willis, de 54 anos, que se casou em março com Emma Heming.

O casal está na capa da "W" que chegará às bancas americanas no dia 23 de junho, em uma edição na qual o ator conta como superou os ciúmes iniciais que sentiu quando soube da relação de Moore com o jovem ator Ashton Kutcher, com quem posteriormente a atriz se casou.

"O amor é realmente a resposta", afirmou o protagonista da saga "Duro de Matar.

"Passei os últimos dez anos solteiro e, durante a maior parte do tempo, infeliz. Em um lugar sombrio. Nunca pensei que estar com outra pessoa fosse a resposta. Diria 'estou só, mas não sozinho'.

Mas estava enganando a mim mesmo. Então comecei a sair com Emma e minha vida começou a ser muito mais feliz", afirmou Willis.

O ator afirmou ter se recuperado sentimentalmente, após se divorciar de Moore, com quem teve três filhos nos quase nove anos de casamento, e contente com a harmonia existente entre ambos.

"Todo o mundo pode entender o ressentimento e a inveja na ruptura de um casamento, mas não compreendem como posso lidar assim com minha ex. Demi e eu escolhemos dar prioridade a nossos filhos e somos realmente afortunados porque isso acabou significando que todos podemos passar bem juntos", disse.

Uma relação de amizade na qual Willis não esconde seus sentimentos.

"Ainda a amo e tenho muito respeito por como ela vive sua vida", afirmou. EFE fmx/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG