Brittany Murphy será enterrada hoje em cerimônia privada

Washington, 24 dez (EFE).- A atriz Brittany Murphy, morta no domingo passado vítima de uma parada cardíaca, será enterrada hoje em Los Angeles em uma cerimônia pequena e particular.

EFE |

Alex Ben Block, porta-voz da família, disse hoje à imprensa que a cerimônia será apenas para convidados. Pessoas próximas à família disseram à revista "People", no entanto, que no começo do ano haverá outro funeral com a presença de mais pessoas.

A causa oficial da morte da estrela de filmes como "As Patricinhas de Beverly Hills" (1995) e "Recém-Casados" (2003) deve ser divulgada apenas nas próximas semanas.

Nascida em Atlanta (Georgia), Brittany Murphy começou ainda adolescente sua carreira como atriz, ao participar de várias séries de televisão.

Ganhou fama no cinema com o filme "As Patricinhas de Beverly Hills", que protagonizou em 1995 junto a Alicia Silverstone.

Também apareceu em outros filmes de sucesso, como "8 Mile - Rua das Ilusões" (2002), onde atuou junto ao rapper Eminem, e "Sin City - A Cidade do Pecado" (2005).

Os fãs dos desenhos animados lembrarão também dela como a voz de Luanne Platter na série para TV "O Rei do Pedaço".

Após uma breve relação com Ashton Kutcher, com quem contracenou em "Recém-Casados", em 2007 se casou com o roteirista britânico Simon Monjack. EFE tb/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG