Washington, 12 mai (EFE) - Após receber boas críticas em suas duas participações na série How I Met Your Mother, a cantora americana Britney Spears poderia voltar a aparecer na próxima temporada do show.

O co-criador da produção, Craig Thomas, disse ao "Hollywood Reporter" que "quando as pessoas virem a segunda participação de Britney na série, verão que a porta está aberta para que ela volte".

"Esteve melhor que em sua primeira aparição e acho que os fãs vão gostar, porque seu retorno responde a um longo mistério estabelecido tempo atrás", afirmou.

A intérprete de "Oops! I did it again" gravou no final de abril seu segundo episódio da comédia, na qual interpreta a recepcionista de uma clínica dermatológica que se apaixona pelo protagonista da série, Ted (Josh Radnor).

Os responsáveis pelo programa disseram estar satisfeitos com o retorno da cantora, que só com sua presença aumentou em três milhões o número de espectadores da série.

A cantora ficou entusiasmada após sua primeira experiência na produção, que lhe rendeu boas críticas por sua atuação. EFE ag/db

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.