Tamanho do texto

Los Angeles (EUA), 29 abr (EFE) - Britney Spears gravará esta semana seu segundo episódio da série de comédia How I Met Your Mother, na qual interpretou a recepcionista de uma clínica dermatológica no capítulo que foi ao ar em 24 de março nos Estados Unidos, informaram hoje veículos de comunicação locais.

Os responsáveis do programa se mostraram animados com o retorno da cantora, que, com sua presença, aumentou em três milhões o número de espectadores da série.

"Estamos todos contentes em ter Britney de novo entre nós", disse Craig Thomas, um dos criadores do show.

A estrela, de 26 anos, gravará outro capítulo, como tinha lhe recomendado no início de abril Larry Rudolph, seu ex-representante e um dos principais responsáveis pelo lançamento de sua carreira.

A personagem de Britney na série se apaixona pelo protagonista, Ted (Josh Radnor).

A cantora estava entusiasmada após sua primeira experiência na série, e chegou até a receber boas críticas por sua atuação.

"How I Met Your Mother" é protagonizada por Radnor, Cobie Smulders, Alyson Hannigan e Jason Segel ("Ressaca de Amor", 2008), que interpretam um grupo de amigos que vive em Nova York.

Britney estreou como atriz nos cinemas em 2002 no filme "Crossroads - Amigas para Sempre", que não foi bem recebido e foi um fracasso nas bilheterias. EFE fmx/db

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.