Britney Spears e ex-marido encerram disputa por custódia de filhos

Washington, 18 jul (EFE).- Kevin Federline, ex-marido da cantora Britney Spears, continuará tendo a custódia integral de seus dois filhos com a cantora americana, informa hoje o site da revista People.

EFE |

O casal chegou a um acordo após um ano e meio de batalha legal, que estabelece, além disso, que Britney manterá seus direitos de visitante, que atualmente estão fixados em duas visitas e uma noite por semana.

"O caso foi solucionado", assegurou o advogado de Federline, Mark Vincent Kaplan, que acrescentou que "o tribunal ainda tem que aprovar".

A saga legal, que começou com uma custódia compartilhada em julho de 2007, culminou com duas internações a força de Britney no início do ano para tratamento de problemas de saúde mental.

No entanto, fontes ligadas à cantora apontaram que é provável que Britney consiga ampliar o regime de visitas dentro de um tempo.

Um assessor confirmou ontem que Britney está passando o verão em um estúdio de gravação preparando seu novo álbum, que ainda não tem nome nem data de publicação. EFE ag/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG