Britney Spears bate veículo sem causar danos nem feridos

Washington, 13 abr (EFE).- Os problemas de Britney Spears no mundo automobilístico parecem não ter fim: desta vez, a cantora se envolveu em um acidente de trânsito, sem deixar feridos nem danos graves.

EFE |

Um porta-voz da Polícia Rodoviária da Califórnia (Estados Unidos) explicou hoje que o acidente ocorreu na noite de sábado, quando Britney guiava seu Mercedes por uma estrada de Ventura, nos arredores de Los Angeles.

Em um engarrafamento, o veículo da cantora bateu em um Nissan que estava parado na sua frente, causando um pequeno engavetamento.

A Polícia emitiu um relatório sobre o incidente, mas não apresentou acusações contra ninguém. Nenhum dos veículos implicados sofreu danos graves.

Esta não é a primeira vez que a intérprete tem problemas no trânsito, já que em 2006 foram amplamente divulgadas fotos suas dirigindo com seu filho, de apenas 5 meses, sentado em seu colo.

Um ano mais tarde, Britney se envolveu em um acidente em um estacionamento no qual outro veículo foi danificado. O caso foi resolvido com o pagamento de uma indenização ao dono do automóvel.

Em outubro passado, Britney conseguiu uma licença temporária para dirigir, após ter sido declarada inocente da acusação de guiar sem uma carteira válida. EFE mv/bf/gs

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG