British Airways cancela voos que partiriam do País hoje

A companhia aérea British Airways confirmou o cancelamento de todos os voos que partiriam do Brasil hoje. A empresa ressalta que, ao contrário de alguns países da Europa, o espaço aéreo no Reino Unido continua fechado por conta da nuvem de cinzas gerada pela erupção de um vulcão na Islândia.

Agência Estado |

De acordo com a companhia, foram cancelados os voos BA 0246, que partiria às 16h15 do Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, para Londres, e BA 0248, que seguiria às 14h do Galeão, no Rio, também para Londres. O voo BA 0247, que partiria às 7h05 de Guarulhos para Buenos Aires, na Argentina, também foi suspenso, já que a aeronave não chegou de Londres.

Dentro da política comercial da British Airways, os passageiros poderão alterar a data do voo sem multa, desde que haja disponibilidade e seja na mesma cabine. A alteração pode ser feita diretamente com a empresa pelo 0800-761-0885 ou pelo agente de viagem.

A British Airways continua aconselhando os passageiros a consultarem a situação dos voos no www.ba.com, antes de seguir ao aeroporto.

    Leia tudo sobre: caos aéreo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG