Britânica que perdeu custódia de 13 filhos está grávida

Uma mulher britânica que perdeu a custódia de todos os seus 13 filhos está grávida do 14º bebê. Theresa Winters, de 36 anos, disse que continuará tendo filhos até que os serviços sociais da Grã-Bretanha permitam que ela cuide de um deles.

BBC Brasil |

Os assistentes sociais argumentam que Theresa e o namorado são negligentes e não teriam capacidade para cuidar dos filhos.

A britânica, que é moradora da cidade de Luton, teve dois filhos com seu marido Wayne Redding entre 1992 e 1994, mas o casal perdeu a custódia dos filhos.

Desde então ela teve outros 11 filhos com o namorado, Toney Housden, também de 36 anos. O próximo filho do casal deve nascer em novembro.

Em entrevista ao jornal Daily Mail, Theresa diz que os assistentes sociais talvez estivessem certos ao tirar a custódia dos seus outros 13 filhos, mas ela afirma que "se acalmou" agora e que está pronta para cuidar do seu próximo filho.

Um porta-voz da prefeitura de Luton disse ao jornal que a retirada da custódia "é um processo judicial que resulta em crianças sendo separadas dos seus pais, e durante o qual os pais podem ter representação legal e participarem integralmente do caso".

    Leia tudo sobre: bbc brasil

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG