Briatore, chefe da Renault, se casa com modelo Elisabetta Gregoracci

Roma, 14 jun (EFE) - O empresário italiano e chefe da escuderia de Formula 1 Renault, Flavio Briatore, de 58 anos, deixou de ser hoje um dos solteiros mais cobiçados, ao se casar em Roma, em grande estilo, com a modelo e apresentadora de televisão Elisabetta Gregoracci.

EFE |

Briatore contou com a presença de personalidades do mundo do espetáculo italiano, da política, e do esporte, o que fez com que seu casamento se transformasse no acontecimento do ano no país.

Após anos de várias conquistas, como as modelos Naomi Campbell e Heidi Klum, com quem teve um filho, o empresário decidiu romper seu celibato se casando em grande estilo, ao organizar dois dias de festa, música e luxo.

O presidente do Governo italiano, Silvio Berlusconi, compareceu ao evento.

Entre os convidados do mundo do esporte esteve o piloto espanhol da Renault, Fernando Alonso, sem sua esposa, a cantora Raquel del Rosario.

Comparecerão ao casamento o chefão da Formula 1, Bernie Ecclestone; o ex-diretor esportivo da Ferrari Jean Todd; os treinadores de futebol italianos Marcello Lippi - campeão da Copa do Mundo de 2006 - e Fabio Capello; e o vice-presidente e chefe executivo do Milan, Adriano Galliani.

Briatore, que chegou à Igreja a bordo de um Rolls Royce azul escuro, usava fraque de seda preto com um colete vinho, gravata cinza e uma flor branca na lapela.

O estilista italiano Roberto Cavalli, que assinou os três vestidos que serão usados pela modelo durante as festas, disse que o traje de Elisabetta é de seda em cor marfim, com forma de sereia, aplicações de encaixe de Chantilly, e um véu de cerca de sete metros preso com uma tiara de diamantes. EFE ccg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG