Brasileiros são detidos com 109 quilos de maconha no Paraguai

Assunção, 3 abr (EFE) - As autoridades antidrogas do Paraguai detiveram hoje três brasileiros com um carregamento de 109 quilos de maconha em Ciudad del Este, a 330 quilômetros de Assunção e divisa com Foz do Iguaçu.

EFE |

A Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) informou em comunicado que foram detidos os brasileiros João Cardoso e Anderson da Costa, ambos de 21 anos, e Vicente de Oliveira, de 31, que carregavam a droga em dois veículos com placa do Brasil.

A Senad indicou que os agora detidos compraram a droga, que estava escondida entre os bancos dos veículos e em um fundo falso de metal, no Paraguai, e que tinham previsto levar o carregamento para vender no Brasil.

A promotora Adelaida Vázquez estabeleceu a transferência dos detidos e da carga ilegal à Base de Operações da Senad em Ciudad del Este.

A detenção ocorre um dia depois que as autoridades antidrogas detiveram dois brasileiros e três paraguaios e apreenderam 150 quilos de maconha durante uma operação realizada em um imóvel de Presidente Franco, divisa com Ciudad del Este. EFE rg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG