Brasileiros saem ilesos após queda de helicóptero no México

Segundo as autoridades o acidente ocorreu após uma falha mecânica

EFE |

Dois brasileiros e um mexicano saíram ilesos neste domingo após a queda de um helicóptero de turismo no qual viajavam sobre a lagoa Nichupté, na zona hoteleira do balneário de Cancún, Caribe mexicano, informou a polícia local.

De acordo com a polícia, o helicóptero caiu na lagoa e ficou totalmente submerso. O piloto mexicano Ricardo Bulerui e os turistas brasileiros Ricardo Santos e Eduardo Abelnai estão fora de perigo. O piloto foi levado para o centro hospitalar da Cruz Vermelha para ser avaliado, enquanto os dois turistas brasileiros foram levados a um hospital particular.

"O piloto teve uma alta de pressão, o mantivemos sob observação, mas já se estabilizou e sem demora terá alta", explicou à Agência Efe Ricardo Portugal, diretor da Cruz Vermelha de Cancún.

Os turistas e o piloto do helicóptero foram resgatados por tripulantes de embarcações que estavam perto de onde aconteceu o acidente. De acordo com o diretor de Defesa Civil do município de Benito Juárez, Félix Díaz Villalobos, o acidente ocorreu, aparentemente, por causa de uma falha mecânica.

    Leia tudo sobre: MÉXICO ACIDENTE

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG