Brasileiros disputam repescagem da etapa de Dubai do vôlei de praia

Redação Central, 9 out (EFE). - O Brasil segue vivo na etapa de Dubai do Circuito Mundial de vôlei de praia masculino e possui duas duplas disputando a repescagem da competição.

EFE |

Pedro Solberg e Harley, campeões antecipados do circuito, começaram o dia vencendo os espanhóis Gavira e Mesa por 2 sets a 0, com parciais de 22-20 e 21-17, pelas oitavas-de-final.

No entanto, os brasileiros perderam para os irmãos franceses Andy e Kevin Ces por 2 sets a 0, com um duplo 21-18. Agora, Pedro e Harley aguardam o vencedor do confronto dos compatriotas Pedro Cunha e Alison com os suíços Laciga e Schnider, para conhecerem seus adversários na partida que valerá uma vaga na semifinal.

Já Pedro Cunha e Alison perderam a primeira partida desta quinta, válida pelas oitavas-de-final. No encontro, os alemães Klemperer e Koreng venceram por 2 sets a 0, com parciais de 21-16 e 23-21.

Porém, os brasileiros se recuperaram na repescagem, quando superaram os compatriotas Helvado e Benjamin por 2 sets a 1, com parciais de 20-22, 21-18 e 17-15.

Ainda pela repescagem, Pedro Cunha e Alison vão enfrentar os suíços Lagica e Schnider.

"Está sendo ótimo jogar com o Alison. O bloqueio dele faz a diferença. Estamos sentindo a falta de entrosamento, mas é normal.

Jogamos muito mal no primeiro jogo, mas conseguimos nos recuperar na segunda partida. A vitória nos deu moral para o jogo com os suíços, que será bem difícil", disse Pedro Cunha. EFE plc/rd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG