Brasileiro morre a tiros no Paraguai

Assunção, 22 fev (EFE).- Um brasileiro, que portava identificação com suposta nacionalidade paraguaia, foi assassinado a tiros ontem à noite na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Mato Grosso do Sul, informou hoje a Polícia em Assunção.

EFE |

A vítima é o brasileiro José Carlos Torres Oliveira, de 32 anos, que morreu após receber vários tiros na cabeça por parte de dois desconhecidos quando saía de um barco em uma lagoa de Pedro Juan Caballero, capital do departamento de Amambay.

Fontes policiais disseram à imprensa que a vítima portava um documento de identidade paraguaio com sua fotografia e com o nome de José Luis Torres (35 anos).

Elas explicaram que o brasileiro, supostamente advogado, residia em Ponta Porã (Mato Grosso do Sul) e atuava como fiscal tributário na cidade paraguaia de Yby Yaú, no departamento de Concepción, vizinho a Amambay, ambos na fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul.

Nas regiões de Amambay, Concepción e Canindeyú, onde predomina o cultivo de maconha, são frequentes os assassinatos por encomenda, que as autoridades atribuem em sua maioria a atos de vingança ou disputas de poder entre grupos de narcotraficantes e contrabandistas. EFE rg/sa

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG