Brasileiro é assassinado a tiros em cidade paraguaia

ASSUNÇÃO - O brasileiro Evaldo Serafim foi assassinado nesta segunda-feira a tiros na localidade paraguaia de Salto del Guairá, 450 quilômetros ao nordeste de Assunção e na fronteira com o Brasil, informaram fontes policiais.

EFE |

Ele foi morto após ser baleado por dois desconhecidos a bordo de uma motocicleta e que, segundo as fontes, fugiram para o território brasileiro.

Serafin foi interceptado pelos desconhecidos quando descia do carro, no qual estava a esposa e a filha de dois meses do brasileiro, que não ficaram feridas, em frente a um centro comercial de Salto del Guairá, capital do departamento de Canindeyú.

Esse crime se soma ao assassinato a tiros, na madrugada de domingo, dos brasileiros Damian Ferreira da Silva, de 19 anos, Jorge Luiz Gomes Duarte, de 27 anos, e Sueli Rocha da Conceição, de 25, que foram encontrados dentro de um carro em Pedro Juan Caballero.

Nesta última localidade, capital do departamento de Amambay, assim como em Canindeyú, onde há muitas plantações de maconha, são frequentes os assassinatos por encomenda, que as autoridades atribuem, em sua maioria, a atos de vingança ou disputas de poder entre grupos de traficantes de drogas e contrabandistas.

Leia mais sobre brasileiros no exterior

    Leia tudo sobre: brasileiros no exterior

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG