Brasileiro de 47 anos procura namorada com cartazes nas ruas da Espanha

Málaga (Espanha), 22 ago (EFE).- Com um simples olá, procuro namorada e um convite para um chá, um brasileiro de 47 anos pretende encontrar uma companheira com cartazes em inglês e em espanhol colocados em postes de luz, ruas e quiosques de Málaga (Espanha).

EFE |

Por causa dos cartazes, ele conseguiu várias entrevistas e um relacionamento esporádico.

Embora não se considere "muito felizardo", Domingo Alvarez espera encontrar uma mulher não fumante, de até 60 quilos, e que goste de esportes, de ler, e seja cerca de sete anos mais jovem que ele.

"Graças a meu método, normalmente me ligam as mulheres que me atraem", disse Domingo à Agência Efe, contando que convidou para tomar chá cerca de 20 mulheres que ligaram porque tinham visto o cartaz.

Até agora, Domingo só teve um relacionamento por causa dos cartazes, que que durou três semanas, mas ele não se dá por vencido e continua espalhando os papéis, principalmente em ruas movimentadas.

Domingo Álvarez, que trabalha com informática, acredita que sua prática para encontrar uma companheira é "uma forma fácil e confortável".

"Sim, estou procurando uma namorada e você pode ser a companheira que quero ter a meu lado e lembrar quando não estiver", diz o anúncio, no qual Domingo afirma que, por trás do cartaz "há uma pessoa que sonha, ri, chora, questiona, se atreve, às vezes sente medo, às vezes é valente, um ser humano como você".

Divorciado e pai de uma adolescente, Domingo decidiu há pouco mais de um ano implementar esta forma de conhecer pessoas.

O cartaz, apresentado em cores chamativas, inclui uma pequena história sobre "como encontrar seu companheiro" e uma seleção dos livros favoritos de Álvarez, como "Utopia" e "O Mundo de Sofia". EFE mfe/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG