Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Brasileira fica nua ao pé de estátua de Cristo para se deportada da Bolívia

La Paz, 29 dez (EFE).- Uma brasileira que vive na cidade boliviana de Santa Cruz parou o trânsito duas vezes nesta segunda-feira ao ficar nua ao pé de um monumento a Jesus Cristo instalado em praça pública, só para forçar sua deportação para o Brasil.

EFE |

"Quero voltar para o Brasil, mas não tenho dinheiro para ir embora", disse a brasileira, que se identificou como Juliana Lima às emissoras locais de televisão.

Na primeira vez em que tirou a roupa, logo pela manhã, Juliana esperava que a Polícia fosse deportá-la imediatamente, por estar sem documentos e sem passaporte para estar na Bolívia. Porém, as autoridades frustaram os planos da mulher ao libertarem-na após duas horas de interrogatório.

Decidida em ser expulsa do país, no meio do dia, a brasileira voltou ao local em que fica o Cristo Redentor de Santa Cruz, causando novos transtornos ao trânsito das redondezas.

"Eu quero que me deportem para o Brasil com segurança e que não me aconteça nada", disse Juliana, segundo quem sua mãe é brasileira e que disse ter ido à Bolívia procurar o pai, sem ter sucesso, no entanto. EFE ja/sc

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG