Brasileira é encontrada degolada na Bolívia

LA PAZ - A polícia boliviana encontrou uma brasileira degolada em uma propriedade rural a cerca de cinco quilômetros da localidade de Cotoca, na região Leste de Santa Cruz, informou nesta segunda-feira o jornal El Deber.

EFE |

O corpo de R.E.S, de aproximadamente 35 anos, foi achado parcialmente enterrado no domingo à tarde por um empregado do sítio em que a brasileira trabalhava com o marido.

O legista que fez a necropsia do corpo, José Luis Satt, informou que a mulher morreu degolada e tinha lesões no peito e na vagina. No entanto, o especialista não quis fazer especulações sobre a causa da morte.

Segundo o relatório da polícia, citado pelo "El Deber", o dono da fazenda na qual a vítima vivia e trabalhava sentiu falta da funcionária e perguntou ao marido dela se algo havia ocorrido. O homem respondeu que a esposa tinha ido à cidade de Santa Cruz para um tratamento médico.

A polícia continua investigando o crime. O principal suspeito é o marido da brasileira, que desapareceu depois da descoberta do corpo.

Leia mais sobre Bolívia

    Leia tudo sobre: bolíviabrasileiros

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG