Brasileira de 29 anos é morta a facadas em Madri

Corpo foi encontrado por funcionária que fazia limpeza na casa; polícia investiga causa da morte

iG São Paulo |

Uma brasileira de 29 anos foi encontrada morta nesta segunda-feira com várias facadas em uma casa na cidade de Alcorcón, na Região Metropolitana de Madri. Uma funcionária que fazia a limpeza do local encontrou o corpo às 9 horas, indicou um porta-voz da polícia. A vítima foi identificada como Sabrina O. A., de 29 anos, e de nacionalidade brasileira.

A polícia está investigando a causa da morte. Quando o corpo foi achado não havia ninguém na casa e os vizinhos não ouviram nenhuma movimentação diferente.

Segundo o jornal espanhol El País, o caso está sendo investigado pelo grupo V de homicídios, que não descarta nenhuma hipótese. Segundo as primeiras investigações, Sabrina estava vinculada ao mundo da noite e tinha altíssimo poder aquisitivo.

nullVizinhos disseram à Europa Press que a brasileira era casada com um espanhol, que está preso por tráfico de drogas, mas às vezes tinha permissão de sair da prisão. De acordo com fontes municipais, como o marido não tinha antecedentes de violência de gênero e não havia nenhuma ordem judicial para ele manter distância de Sabrina, ela não estava sendo protegida pela polícia.

A brasileira vivia no bairro residencial de Fuentecisneros desde ao menos junho de 2008. Segundo os vizinhos, vivia só com quatro cachorros.

Uma mulher que preferiu não ser identificada e que conhecia a vítima disse que a viu pela última vez na tarde da última quinta-feira e afirmou que seu marido está preso teve uma permissão de quatro dias para deixar o presídio.

Alguns dos moradores disseram que o crime provavelmente foi cometido no sábado ou no domingo, já que durante o fim de semana algumas pessoas viram manchas de sangue na escada de seu apartamento e no elevador.

*Com EFE

    Leia tudo sobre: BrasileiramortaMadrifacadas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG