Brasileira casada com produtor de TV americano é encontrada morta em Cancún

A brasileira Mônica Burgos, mulher de um produtor do realitu show Survivor, foi encontrada morta nesta quinta-feira no balneário mexicano de Cancún. O marido, Bruce Beresford-Redman, foi preso e é considerado o principal suspeito.

iG São Paulo |


Site do jornal "The New York Daily News" mostra o casal

Bello Rodriguez, procurador do Estado de Quintana Roo, disse que o corpo da brasileira foi encontrado em uma caixa d'água do hotel Moon Palace, onde ela estava hospedada junto com a família.

Ainda segundo Rodriguez, um segurança do hotel disse ter visto o casal brigar na noite de segunda-feira, quando Beresford-Redman tentou bater na mulher.

Na própria segunda-feira, o produtor reportou o desaparecimento da mulher à polícia. Segundo ele, ela teria saído para fazer comprar e massagem, mas não teria voltado.

O produtor de televisão apresentou arranhões no pescoço e oficiais estão fazendo exames para detectar uso de drogas. A causa da morte de Mônica ainda não foi determinada.

Por seu trabalho em "Survivor", que vai ao ar pela CBS, Beresford-Redman foi três vezes indicado ao Emmy, o Oscar da TV americana. Além disso, é um dos criadores de "Pimp My Ride", popular programa da MTV dos EUA no qual carros são completamente transformados.

Segundo o jornal "Los Angeles Times", Mônica era proprietária do restaurante Zabumba, em Los Angeles, na Califórnia, que serve comida brasileira.

Com EFE, AFP e AP

Leia mais sobre assassinato

    Leia tudo sobre: assassinato

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG