Redação Central, 22 jul (EFE) - O Brasil goleou hoje o México por 3 a 2 na última rodada do grupo D da Copa do Mundo de futebol de areia, realizada na cidade francesa de Marselha. A seleção brasileira abriu o placar no primeiro tempo com Benjamin e ampliou com André. Na segunda etapa, Benjamin marcou mais uma vez, mas os mexicanos descontaram na seqüência, com um gol de Alvarado. Entretanto, a vantagem do Brasil voltou a aumentar com Bruno, que fez seu terceiro no Mundial.

O domínio dos comandados do técnico Alexandre Soares ficou ainda mais claro no terceiro tempo. Destaque da partida, Benjamin iniciou a jogada que terminou com o gol de Bueno e, na seqüência, fez o sexto do Brasil, de pênalti. Betinho, nos últimos minutos, deu números finais à partida.

A seleção brasileira terminou a primeira fase na liderança do grupo, com nove pontos, e vai enfrentar a Rússia nas quartas-de-final. O jogo será realizado na quinta, às 12h45 de Brasília. Já a Espanha, que ficou com o segundo lugar, enfrentará a Argentina. EFE plc/rd

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.