Brad Pitt será explorador britânico desaparecido na Amazônia

O ator americano Brad Pitt foi escalado para interpretar o célebre explorador britânico Percy Fawcett, que desapareceu na selva amazônica em 1925 durante uma expedição que buscava uma cidade perdida, informou a imprensa especializada na terça-feira.

AFP |

Pitt, 44 anos, havia expressado seu interesse em produzir e atuar no filme "Lost City of Z", que conta a história da malfadada missão de Fawcett, há 83 anos, segundo a publicação Daily Variety.

Fawcett - cujas aventuras foram, acredita-se, uma das inspirações para o herói Indiana Jones - desapareceu tentando encontrar a cidade de Z.

Desde então, inúmeros exploradores já tentaram refazer os passos de Fawcett em sua derradeira expedição na selva para descobrir o que de fato aconteceu com ele.

Pitt, que recentemente trabalhou na produção "O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford" ("The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford"), está em mais dois filmes com lançamento previsto ainda para este ano: "Burn After Reading", dos irmãos Joel e Ethan Coen, e "The Curious Case of Benjamin Button", de David Fincher.

rcw/ap/LR

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG