Brad Pitt e Angelina Jolie negociam as fotos de seus gêmeos

Brad Pitt e Angelina Jolie assinaram um contrato para a divulgação das primeiras fotos de seus gêmeos, nascidos no mês passado, e cujo produto estimado em vários milhões de dólares será atribuído a obras de caridade, confirmaram nesta sexta-feira diversas fontes nos Estados Unidos.

AFP |

A revista americana People anunciou nesta sexta-feira que fotos de Knox Leon e Vivienne Marcheline Jolie-Pitt, nascidos em 12 de julho em Nice, no sudoeste da França, serão visíveis "em exclusividade mundial" em seu site domingo às 23H00 GMT (20H00 de Brasília).

Uma porta-voz da People confirmou à AFP que a revista adquiriu os direitos das fotos para os Estados Unidos, enquanto que a revista britânica Hello! comprou os direitos para o resto do mundo.

A agência Getty Images, que distribuiu as fotos à People e à Hello!, destacou que o produto da venda das mesmas será atribuído a "obras de caridade".

Nenhum número foi comunicado, mas o jornal local Nice-Matin afirmou no mês passado que as primeiras fotos do gêmeos foram negociadas por 11 milhões de dólarres.

Depois do nascimento do primeiro filho biológico do casal, Shiloh, em 2006 na Namíbia, as primeiras fotos do bebê haviam sido vendidas por 5 milhões de dólares, também doados a obras de caridade.

Brad Pitt e Angelina Jolie, o "casal dourado" de Hollywood, também são os pais de três crianças adotadas: Maddox, seis anos, nascido no Camboja; Pax, quatro anos, nascido no Vietnã; e Zahara, três anos, nascida na Etiópia.

rcw/yw

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG