sortudo por ter uma mulher como Angelina - Mundo - iG" /

Brad Pitt diz ser sortudo por ter uma mulher como Angelina

Roma, 9 fev (EFE).- O ator americano Brad Pitt afirmou ser sortudo e ter orgulho de ter uma mulher como Angelina Jolie, à qual qualifica de incrivelmente bem organizada e dinâmica, em entrevista exclusiva ao jornal italiano Grazia.

EFE |

"Tenho sorte de ter uma mulher como Angie, é incrivelmente bem organizada e dinâmica. É maravilhosa. Estou orgulhoso de como consegue fazer com que tudo funcione", afirma Pitt.

O astro admite ainda que "ser pai de seis filhos é a satisfação maior para mim e, com uma família grande e carinhosa como a minha, posso dizer que alcancei o máximo na vida".

"É uma sensação muito tranqüilizadora. Acreditem em mim, não há nada melhor do que ser pai. Às vezes, pode ser difícil, mas sou sortudo por ter uma mulher como Angie", acrescentou.

Pitt concorre ao Oscar por seu papel no filme "O Curioso Caso de Benjamin Button", de David Fincher, o mesmo cineasta que o dirigiu em "Seven - Os Sete Crimes Capitais" e "Clube da Luta".

Ele e Jolie possuem três filhos adotados - Maddox, do Camboja, Zahara, da Etiópia, e Pax, do Vietnã - e três biológicos - Shiloh, Vivienne Marcheline e Knox Léon.

"Gosto desta mistura de culturas, do modo como as crianças estão crescendo juntas, sentindo-se parte de uma família louca e feliz", afirma o ator na entrevista.

Com uma das famílias mais belas de Hollywood, Pitt assegura que sua casa é "uma concentração de atividade a qualquer hora e as crianças que tenho me deixam ocupado boa parte do dia. Sinto uma enorme satisfação de poder ser, para eles, um guia na vida".

E afirma que uma família grande "é uma das coisas que quis ter há muito tempo e não me importa o quão esgotante e estressante possa ser, o certo é que vale a pena".

Além disso, Pitt revela ter aproveitado sua juventude. "Tive meus dias selvagens e foram divertidos, mas chega uma hora em que você quer mais da vida. O desejo de encontrar estabilidade e fincar raízes sempre fez parte do meu modo de pensar".

Quando perguntado sobre qual é o segredo entre Jolie e ele, não hesita: "Angie é muito aberta, me diz tudo o que pensa e eu faço o mesmo com ela. Nós nos sentimos livres para expressar nossos sentimentos, e isso nos une muito mais". EFE cps/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG