Benjamin Button - Mundo - iG" /

Brad Pitt comemora 13 indicações ao Oscar de Benjamin Button

Paris, 22 jan (EFE).- O ator Brad Pitt disse hoje que as 13 indicações ao Oscar de O curioso caso de Benjamin Button, seu mais recente filme, representam para ele uma recompensa incrível.

EFE |

"O Oscar é uma autêntica honra. É muito bom que o filme tenha se destacado desta forma", comentou o ator, que está em Paris para promover o longa, à rádio francesa "RTL".

Pitt, que também concorre ao Oscar de Melhor Ator pela performance como o personagem que dá nome ao filme, não quis arriscar vencedores da cerimônia, no próximo dia 22 de fevereiro.

"Faço este trabalho há tempo suficiente para saber que o Oscar é como 'A roda da fortuna'. Quando você vence, tem que desfrutar, e se não, esqueça. O importante para mim é ter trabalhado em um filme do qual me sinto orgulhoso", assegurou.

O ator interpreta Benjamin Button, uma criança que nasce velha e começa a rejuvenescer conforme os anos vão passando, até simplesmente não existir mais.

Além da candidatura de Pitt, "O Curioso Caso de Benjamin Button" concorre nas categorias Melhor Filme, Direção (David Fincher), Atriz Coadjuvante (Taraji P. Henson), Trilha Sonora e Roteiro Adaptado, além de outras sete indicações de caráter técnico. EFE lmpg/dp

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG