Brad Pitt começa a filmar novo longa de Tarantino

Berlim, 13 out (EFE) - O ator Brad Pitt começará a filmar esta semana com Quentin Tarantino em Berlim, onde começou a rodagem de Inglorious Bastard, um longa-metragem sobre a Segunda Guerra Mundial no qual o protagonista de Tróia tem um papel de destaque. Brad Pitt se somará esta semana ao elenco, que já se encontra filmando no leste da Alemanha, e que hoje retorna a Berlim. A filmagem continuará agora no estúdio de Babelsberg, na cidade de Potsdam. A nova residência de Brad Pitt e Angelina Jolie, para a qual se mudaram há cerca de três semanas, é um palácio branco de 2.750 metros quadrados e com um jardim de 12 mil metros quadrados, em Wannsee, a poucos quilômetros de Potsdam.

EFE |

A fita de Tarantino conta a história de um grupo de soldados judeus americanos, um comando que foi enviado para combater os nazistas na França ocupada.

No mesmo estúdio de Babelsberg e durante a Segunda Guerra Mundial, o aparelho de propaganda de Joseph Goebbels rodou uma boa parte dos filmes da Alemanha nazista, a maioria deles para distrair a população dos horrores do confronto bélico.

O elenco possui vários atores alemães, entre eles Diane Kruger, Til Schweiger, Daniel Brühl e Christian Berkel.

O autor de "Pulp Fiction - Tempo de violência" (1995) voltará a contar com o apoio financeiro dos irmãos Harvey e Bob Weinstein no projeto, idealizado nos seis anos que se passaram entre a estréia de "Jackie Brown" (1997) e "Kill Bill. Volume 1" (2003).

Embora o cineasta já esteja há meses em Berlim e Brandeburgo, foram o casal de estrelas e seus filhos que despertaram o interesse da imprensa desde que chegaram a Berlim. EFE umj/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG