Berlim, 1º mar (EFE).- A agitada vida amorosa de Boris Becker, de 41 anos, volta a ser alvo de comentários, já que o ex-tenista alemão anunciou que se casará em 12 de junho com a holandesa Lilly Kerssenberg, três meses após romper seu noivado com Sandy Meyer-Wolden, 16 anos mais jovem.

Becker e Kerssenberg tiveram um romance de três anos, mas se separaram há um. Depois desse relacionamento, o ex-tenista namorou e noivou com a filha de seu ex-agente, Axel Meyer-Wölden.

"No ano passado, me perdi um pouco", diz Becker agora, em alusão ao conturbado caso com Sandy, encerrado em novembro com uma fria mensagem texto de celular (SMS).

Ontem à noite, o ex-tenista foi com sua nova noiva a um programa de TV alemão, no qual anunciou quando será seu casamento, que acontecerá em St. Moritz.

"Passamos por altos e baixos. Ele me aceitou de volta e não quero deixá-la ir embora nunca mais", disse o ex-tenista.

Em agosto do ano passado, Becker, conhecido por gostar de negras e mulatas, ficou noivo de Sandy Meyer-Wölden, a primeira loura com quem se relacionou em anos.

O ex-tenista tem três filhos: Noah Gabriel e Elias Balthasar, fruto de seu casamento com Barbara Feltus e que têm 14 e 9 anos, respectivamente, e Anna, de 8 anos, nascida de sua relação fugaz com a modelo russa Angela Ermakova. EFE nvm/sc

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.