Boneca de Sarah Palin enforcada em casa de Hollywood gera confusão

Um crime chocou os moradores do bairro West Hollywood de Los Angeles nesta quinta-feira. Uma boneca de pano à imagem e semelhança da candidata republicana à vice-presidência Sarah Palin, que estava pendurada no teto de uma casa, gerou uma grande confusão entre vizinhos, informaram nesta quinta-feira as autoridades.

AFP |

Em uma casa decorada com motivos de Halloween, uma Palin de pano usando óculos, um coque no cabelo como o da candidata e seu famoso tailleur com terno vermelho e saia preta, estava pendurada em meio a caveiras e fantasmas.

O autor dessa brincadeira "começou a se dar conta de que o que havia feito provocou algumas reações inesperadas", declarou o porta-voz do xerife de Los Angeles, Steve Whitmore.

As coisas começaram a esquentar na quarta-feira à noite, quando dez fanáticos republicanos se posicionaram do lado de fora da casa exibindo cartazes com as inscrições "Queremos Sarah Palin", "Despendurem Sarah Palin", enquanto agitavam bandeiras dos Estados Unidos.

Jeffrey Prang, prefeito de West Hollywood, um bairro situado entre Hollywood e Beverly Hills, teve que ir à casa de Chad Michael Morrisette para "tentar fazê-lo repensar" e pôr fim a tal atrocidade. Resignado, Chad aceitou retirar a boneca.

West Hollywood, no noroeste de Los Angeles, é conhecido como um dos principais bairros da comunidade homossexual nos Estados Unidos, e na sexta-feira, como todo ano, organiza o maior carnaval de Halloween do país, com cerca de 500.000 pessoas fantasiadas de monstros nas ruas. Pode ser que neste período decisivo das eleições as fantasias gerem ainda mais frisson no bairro hollywoodiano.

pb/dm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG