Aquila - Mundo - iG" /

Bombeiros desmentem vítima fatal em novo terremoto em L Aquila

Roma, 7 abr (EFE).- Os bombeiros que trabalham em Santa Rufina di Roio, nos arredores da cidade italiana de LAquila, desmentiram que o terremoto de 5,3 graus na escala Richter que atingiu hoje o centro da Itália às 14h42 (de Brasília) tenha provocado uma vítima fatal.

EFE |

As equipes de resgate fizeram a constatação após terminar as tarefas de busca onde, inicialmente, a imprensa italiana tinha noticiado sobre uma nova morte, em decorrência da forte réplica registrada na tarde de hoje do terremoto que atingiu, na segunda de madrugada (hora local), o centro da Itália.

Veículos de comunicação italianos desmentiram a morte de uma pessoa nos escombros de um edifício que caiu hoje em Santa Rufina di Roio.

O tremor teve profundidade de 13,1 quilômetros, e foi detectado 70 quilômetros ao oeste da cidade de Pescara, na região de Abruzzo, epicentro da tragédia de segunda-feira, que, até agora, terminou com um saldo de 228 mortos, mil feridos e 17 mil deslocados.

Este último abalo pôde ser sentido nas regiões vizinhas de As Marcas e Lácio, cuja capital, Roma, sentiu tremor. EFE mcs/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG