Avião se preparava para decolar quando atingiu cauda de outra aeronave, deixando uma pessoa levemente ferida

Um Boeing 767 que se preparava para decolar para Amsterdã atingiu com uma de suas asas a cauda de um avião regional no aeroporto internacional de Boston, deixando uma pessoa levemente ferida, informou um porta-voz do aeroporto.

A asa esquerda do voo 266 da companhia Delta Airlines atingiu a cauda de um avião regional da mesma companhia às 19h33 locais de quinta-feira (20h33 de Brasília), declarou Phil Orlandella, indicando que as causas do incidente estavam sendo analisadas.

Em um comunicado, a Delta indicou que a asa do Boeing 767 havia se chocado com o estabilizador vertical da aeronave que devia voar para a Carolina do Norte (sudeste dos Estados Unidos). Os dois aviões foram retirados da pista para serem inspecionados, indicou a Delta.

Uma passageira sentindo dores no pescoço foi levada para o hospital como precaução, indicou o porta-voz do aeroporto. Os outros passageiros foram examinados pelos médicos no local, mas nenhum outro ferido foi constatado. O tráfego aéreo em Boston não foi prejudicado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.