Bob Dylan disponibiliza canção de seu novo álbum de graça na internet

O cantor americano Bob Dylan oferece de graça na Internet uma canção inédita, Dreaming of you, como uma amostra de Tell tale signs, uma coletânea de canções gravadas durante as últimas duas décadas que começará a ser vendida em outubro.

EFE |

"Dreaming of you", que pode ser baixada no site do cantor (www.bobdylan.com), pertence às sessões de gravação de "Time out of mind", álbum lançado por Dylan em 1997 e que foi considerado o seu renascimento criativo.

A música é uma das inéditas que serão apresentadas em "Tell tale signs", no qual também se incluem versões ao vivo e outras raridades.

O álbum será comercializado em formato duplo com 27 canções e também em uma edição limitada, que inclui um terceiro CD com mais 12 músicas e um livro com as capas dos singles de Dylan.

O material abrange o período de 1989 até 2006, no qual Dylan gravou seus três últimos e aclamados discos, "Time out of mind" (1997), "Love and theft" (2001) e "Modern times" (2006).

"Tell tale signs" é o oitavo volume de "The Bootleg Series", uma coleção de álbuns que Dylan começou a lançar em 1991 para divulgar seu material inédito e evitar que acabasse sendo divulgado em discos piratas.

    Leia tudo sobre: internetmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG