Blair vai ganhar mais de 220 mil euros para falar sobre ganhar dinheiro

Londres, 21 mar (EFE).- O ex-primeiro-ministro do Reino Unido Tony Blair ganhará mais de 220 mil euros no mês que vem para falar, em duas conferências internacionais, sobre como ser bem-sucedido na vida e ganhar muito dinheiro, segundo cálculos do jornal Independent on Sunday.

EFE |

Em ambas as conferências, que acontecerão em Cingapura e Kuala Lumpur (Malásia), Blair vai dividir a tribuna de oradores com o autor de um livro de dicas e com um financista que ensinará como ganhar "US$ 45 mil em apenas quatro minutos".

Os participantes dos encontros pagarão, cada um, 5.500 euros por um convite, que dará direito a uma foto e a uma rápida conversa com o ex-primeiro-ministro do Reino Unido.

Este ano, Blair aparece como principal convidado do National Achievers Congress, cujo portal na internet garante aos interessados que "os oradores compartilharão generosamente suas estratégias pessoais e seus conhecimentos".

E se alguém sabe como ganhar dinheiro, segundo o "Independent on Sunday", é Tony Blair, que, durante dois, até semana passada, soube esconder um lucrativo acordo com uma petrolífera sul-coreana com fortes interesses no Iraque e um contrato de 1,11 milhão de euros para assessorar a família real kuwaitiano.

A imprensa britânica calcula que, desde que deixou o Governo britânico, o ex-líder trabalhista ganhou pelo menos 22 milhões de euros, incluindo os mais de 5 milhões para escreve o livro autobiográfico no qual trabalha, intitulado "My Journey". EFE jr/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG