Bill Clinton comemora aniversário antes da data em Las Vegas, sem Hillary

Washington, 11 ago (EFE).- O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton, que completará 63 anos no dia 19 de agosto, comemorou seu aniversário antecipadamente no exclusivo restaurante Craftsteak, em Las Vegas, sem a presença de sua esposa e secretária de Estado americana, Hillary Clinton.

EFE |

A grande ausente da comemoração foi Hillary, em viagem pela África, que perdeu a festa que contou com a presença de altos ex-funcionários de Washington como John Podesta, que foi chefe de gabinete durante a Presidência de Clinton.

Além de Podesta, Steve Bing estava presente na comemoração, um magnata de Hollywood e um dos melhores amigos de Clinton, que emprestou seu avião privado para uma recente missão humanitária na Coreia do Norte, na qual o ex-presidente conseguiu a libertação de duas jornalistas americanas detidas por Pyongyang.

Seu velho amigo Terry McAuliffe, companheiro de golfe e ex-líder do Comitê Nacional Democrata, também foi à festa, assim como seu antigo assessor eleitoral Paul Begala e o executivo de Hollywood Haim Saban.

Poucos detalhes foram divulgados sobre a comemoração no restaurante Craftsteak, situado no MGM Grand Hotel, onde um filé de 225 gramas custa US$ 240. EFE tb/pd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG