Bill Clinton afirma que Obama representa o futuro dos Estados Unidos

O ex-presidente Bill Clinton participou na noite de quarta-feira de um ato de campanha ao lado do candidato democrata à Casa Branca, Barack Obama, que, afirmou, representa o futuro dos Estados Unidos, a seis dias da eleição presidencial.

AFP |

"A campanha presidencial é a mais importante entrevista de emprego no mundo. E na terça-feira acontece a contratação", disse Clinton, que pela primeira vez apareceu ao lado de Obama em um ato de campanha, perto de Orlando, na Flórida.

O ex-presidente, cuja esposa, Hillary Cliton, foi derrotada por Obama nas primárias democratas, disse que o senador negro por Illinois representa "o futuro dos Estados Unidos".

"Esta não é uma pergunta fechada. Se você tomar a decisão baseada em quem é o que melhor pode nos tirar da crise, acredito que é claro que o próximo presidente deveria ser, e com a ajuda de vocês será, o senador Barack Obama", destacou Clinton.

Já Obama chamou Bill Clinton de "gênio político".

"Quando você escuta Bill Clinton, lembra o que é ter um presidente apaixonado, inteligente, com energia, com visão", declarou o senador de 47 anos, que disputa a presidência com o republicano John McCain.

jit/fp

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG