Beyoncé faz show na festa de iluminação da árvore do Rockefeller Center

Nova York, 3 dez (EFE) - Os cantores americanos Beyoncé e Jonas Brothers se apresentarão hoje na cerimônia de iluminação da árvore de Natal do Rockefeller Center, em um grande evento que abre oficialmente a época natalina em Nova York.

EFE |

Além das atuações da ex-integrante do grupo Destiny's Child e dos jovens irmãos, na 76ª edição desta cerimônia cantarão David Cook, ganhador do "American Idol", Britney Spears, Faith Hill e Tony Bennett, entre outros artistas.

Às 20h50 (hora local), serão acesas as 30 mil lâmpadas de baixo consumo que iluminarão o pinheiro graças à tecnologia de LED (Diodos Emissores de Luz).

A árvore permanecerá iluminada até 9 de janeiro junto à famosa pista de patinação no gelo da praça central do Rockefeller Center, outra das atividades natalinas que atrai turistas a Nova York.

O pinheiro deste ano mede mais de 21 metros de altura e seus donos, a família Varanyak, do estado de Nova Jersey, qualificou-o hoje de "um verdadeiro milagre", em entrevista concedida à emissora de televisão "WNBC".

Bill Varanyak, um dos membros, assegurou que o pinheiro foi plantado perto da casa da família, na localidade de Hamilton, depois que os pais o usaram como sua primeira árvore de Natal em 1931, e que sua mãe sempre repetia que essa árvore um dia seria exibida no Rockefeller Center.

Como é habitual, ao ato de acender as lâmpadas estará presente o prefeito da cidade, Michael Bloomberg.

A cerimônia será transmitida ao vivo pela emissora de televisão "NBC", dentro de um programa especial de duas horas de duração. EFE atc/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG