Beyoncé evidenciará seu lado mais pessoal no próximo álbum

Los Angeles (EUA.), 3 out (EFE) - Beyoncé mostrará seu lado artístico mais pessoal no próximo álbum, que será lançado em 18 de novembro e para o qual chegou a gravar mais de 70 músicas durante quase um ano de trabalho, informou hoje a imprensa local.

EFE |

"Parei um tempo para criar meu som, algo que diga quem sou nesta fase da minha vida", indicou a ex-integrante do grupo Destiny's Child.

"Quero que as pessoas vejam as muitas facetas que tenho", disse Beyoncé, que ainda não revelou o número de músicas que farão parte do disco ou o título do álbum.

Os únicos materiais antecipados serão as músicas "If I Were a Boy" e "Single Ladies", que estarão disponíveis em 7 de outubro.

"Coloquei meu coração e minha alma nisto. É meu bebê. Não passei tanto tempo em um só projeto desde minhas primeiras gravações com o Destiny's Child", disse.

O som do novo álbum será para "dançar, divertido e reflexivo, apaixonado e sério do ponto de vista pessoal. Corri riscos. Não tenho medo e minha música dirá tudo", afirmou a artista. EFE fmx/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG