Beyoncé acredita no amor eterno

Berlim, 29 jan (EFE).- A cantora americana Beyoncé Knowles, de 27 anos, diz que acredita firmemente no amor para toda a vida e sustenta que seu marido, o rapper Jay-Z é, sem dúvida, seu príncipe encantado.

EFE |

"Acho que o amor pode durar para sempre. Meus pais estão casados há 29 anos e seguem apaixonados um pelo outro. Para mim, são o melhor exemplo de um casamento feliz que dura toda a vida", conta, em entrevista publicada hoje pela edição alemã da revista "Life & Style".

A cantora está decidida a ter filhos embora admita que será "muito difícil ser mãe conciliando a tarefa de estar sempre presente" na vida de quem precisará dela e cuidar "da minha própria".

"Encontrar esse equilíbrio será para mim o maior desafio", afirma Beyoncé que, na vida profissional, afirma que não se assusta com os desafios.

"Eles me encantam e eu preciso deles. Eu me comparo com os outros e me exijo muito. O sucesso é muito importante para mim", sustenta.

Beyoncé, uma das artistas que cantaram na posse do presidente americano, Barack Obama, está atualmente nas paradas de sucesso de todo o mundo com "If I were a boy", de seu último trabalho "I am...

Sascha Fierce". EFE nvm/jp

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG