Agora estou solteiro e as mulheres fazem fila - Mundo - iG" /

Berlusconi: Agora estou solteiro e as mulheres fazem fila

ROMA - O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, assegurou hoje que as mulheres fazem fila agora que está solteiro, após ter começado os trâmites de divórcio de sua segunda mulher, a atriz Veronica Lario.

EFE |

AP
Primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi
Primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi
Assim respondeu, brincando, quando foi perguntado a quem escrevia, durante a apresentação de seu livro "O Amor Ganha Sempre da Inveja e do Ódio" (em tradução livre), no qual recolheu uma seleção das mensagens que recebeu após a agressão que sofreu em dezembro passado em Milão.

"Pois escrevo a todas minhas namoradas. Agora que estou de novo solteiro, há fila", disse.

Berlusconi começou os trâmites de divórcio de sua segunda esposa Miriam Raffaella Bartolini, à qual todos conhecem por seu nome artístico de Veronica Lario, depois que esta anunciou sua decisão de se separar ao conhecer que seu marido tinha ido à localidade de Casoria (sul da Itália) para participar da festa de 18 anos da jovem Noemi Letizia.

O mal-estar da ex-atriz cresceu com as notícias das noites de seu marido com prostitutas de luxo em sua residência romana e agora após 19 anos de casamento com Berlusconi pediu uma pensão compensatória de 3,5 milhões (mais de R$ 9 milhões) de euros mensais.

    Leia tudo sobre: berlusconiitália

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG