Berlusconi inicia tratamento contra estresse

O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, começou suas férias de verão neste domingo com um tratamento médico para aliviar o estresse. Segundo o correspondente da BBC em Roma, David Willey, o premiê vai se refugiar em sua mansão perto de Milão para seguir o tratamento, que inclui dieta e fisioterapia.

BBC Brasil |

Três médicos de uma clínica particular na região de Bolzano chegaram à mansão de helicóptero neste fim de semanapara tratar de Berlusconi.

O premiê transformou uma ala da mansão em uma academia de ginástica, onde se exercita regularmente, diz Willey.

Escândalos
Nos últimos meses, Berlusconi teve seu nome relacionado a uma série de escândalos.

A publicação de fotografias que mostram mulheres fazendo "topless" na casa de verão de Berlusconi, na ilha de Sardenha, e o caso das garotas de programa pagas para participar de festas promovidas por ele em suas mansões têm provocado polêmica na Itália.

De acordo com Willey, o processo de divórcio e a publicidade internacional em torno de sua vida afetaram a saúde do premiê, que tem 72 anos.

Ainda neste mês, Berlusconi deverá passar algum tempo em sua villa na Sardenha, palco das fotos comprometedoras.

O premiê também disse que irá passar alguns dias em L'Áquila, cidade devastada por um terremoto em abril, que matou 300 pessoas e deixou milhares de desabrigados.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG