Berlusconi flerta em tom de brincadeira em festa de seu partido

ROMA - O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, fez brincadeiras em uma festa organizada pela juventude do seu partido, o Povo da Liberdade (PDL), nesta quarta-feira, e flertou com uma das jovens durante uma sessão de perguntas.

Redação com EFE |

AP
Berlusconi finge que fala em telefone ao fazer brincadeiras durante sessão de perguntas

Berlusconi, que foi a estrela da festa e fez um longo discurso sobre sua gestão nacional e internacional, respondeu em seguida às perguntas dos jovens.

Antes de uma jovem fazer sua pergunta, o primeiro-ministro se antecipou e disse que "dos meninos, dispensamos, mas as meninas devem dar antes seu número de telefone", o que provocou risos e aplausos.

Berlusconi se mostrou relaxado, otimista e fez brincadeiras: "Penso que os italianos se reconhecem em mim, sou um deles, que foi pobre, que tem interesse em coisas que interessa a eles, ama o futebol, sabe sorrir, ama os outros e entre os outros, sobretudo, ama as belas mulheres", disse.

Segundo ele, por isso, "o primeiro-ministro conta com um consenso de 64% entre os cidadãos".

"Silvio Berlusconi tem um apoio que é recorde absoluto em um momento de crise e apesar dos ataques ferozes que recebe", afirmou, em terceira pessoa, em referência às críticas feita a ele por alguns veículos de comunicação, em meio a fortes aplausos.


Leia mais sobre Silvio Berlusconi

    Leia tudo sobre: brincadeiraitáliasilvio berlusconi

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG