Berlusconi é filmado fazendo piada sobre sexo com secretária

Em vídeo que foi ao ar em programa da TV pública, premiê italiano pede que jornalistas não publiquem comentário

iG São Paulo |

Em meio a acusações de ter pago por sexo com uma menor de idade, o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, é protagonista de mais uma polêmica.

nullAo ser perguntado sobre quem foi o melhor técnico para o time de futebol Milan, o magnata bilionário e presidente do clube disse a jornalistas, no início do mês: "Olha, estou ficando velho. Esta manhã persegui a secretária, para transar com ela sobre a mesa. Ela me disse: 'Mas, presidente, já transamos há duas horas!' Eu lhe respondi: 'A memória me falha!'", sorriu Berlusconi.

Os jornalistas ao redor do premiê riem e Berlusconi logo diz: "Se vocês escreverem isso, estão..."

No vídeo, se escuta a réplica de mais pessoas: "Não, não. Isso, não. Fica tranquilo, presidente".

A imprensa italiana quase não repercurtiu a piada de Berlusconi. O material foi ao ar em um dos programas mais vistos e comentados pelos italianos - e odiado por Silvio Berlusconi - Annozero, da Rai 2, canal público da televisão italiana. De acordo com o apresentador, um DVD com a piada de Berlusconi havia chegado à produção do programa.

Berlusconi é famoso por seus comentários polêmicos sobre sexo e mulheres, partidos de esquerda, religião, estrangeiros e homossexuais. O premiê italiano é acusado de ter pago para ter sexo com a dançarina marroquina Karima El-Mahroug , conhecida como Ruby , quando ela tinha 17 anos. Ele também enfrenta acusações sobre abuso de poder e fraude fiscal.

    Leia tudo sobre: berlusconiitáliasecretáriapiada

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG