outra coisa para fazer - Mundo - iG" /

Berlusconi diz que quem perder emprego deve procurar outra coisa para fazer

Roma, 26 mar (EFE).- O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, disse ontem à noite que quem perder o emprego deve procurar outra coisa para fazer, segundo a imprensa do país.

EFE |

Berlusconi deu tais declarações na cidade de Nápoles, no sul da Itália, e tentou contorná-las hoje em um programa de televisão, no qual afirmou que, se perdesse seu trabalho, "não ficaria de braços cruzados, buscaria outro".

Depois de o Governo italiano anunciar que a aprovação do plano de incentivo imobiliário prevista para sexta-feira só deve ocorrer na terça-feira, tempo que seria necessário para chegar a um acordo com os representantes regionais contrários à proposta, Berlusconi assegurou hoje que nada será mudado.

Segundo o primeiro-ministro, o plano "irá adiante, seja por meio de decreto ou de um projeto de lei", acrescentando que o Executivo prefere a primeira opção "porque é mais rápida".

O projeto, cujo texto ainda não foi concluído, mas sobre o qual se especulou muito nas últimas semanas, prevê uma redução na burocracia necessária para ampliar as casas das famílias italianas, obras que injetariam dinheiro no setor da construção civil de forma imediata. EFE ebp/bba

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG