vida privada depois de novas revelações - Mundo - iG" /

Berlusconi defende direito à vida privada depois de novas revelações

O chefe de governo italiano Silvio Berlusconi defendeu neste domingo seu direito à vida privada, depois da entrevista de uma política da direita publicada neste domingo, afirmando que sua esposa tem um companheiro.

AFP |

A deputada Daniela Santanché disse ao jornal Libero (direita), que Veronica Lario tem uma pessoa e revela inclusive sua identidade.

O fato acontece num momento em que o Ministério Público apreendeu fotos tiradas nos jardins de uma das mansões de Berlusconi, durante recepções privadas.

Segundo o jornal Il Corriere della Sera, as fotos "mostram eventos mundanos na esplêndida residência de Porto Rotondo; jardins com jovens de biquini ou com os seios à mostra; outras tomando ducha ao ar livre; ou vestidas, ao lado de Berlusconi num dos pátios da casa".

O jornal italiano diz que as fotos são da festa de Ano Novo na residência de luxo da Sardenha da qual teria participado a adolescente Noemi, pivô de um escândalo, e que era menor de idade no momento.

"Queria não ter que responder, fomos muito a fundo com esta intrusão na vida privada de todos", declarou Berlusconi em entrevista à imprensa em Bari (sul).

Daniela Santanché, líder do pequeno partido Movimento pela Itália, disse na entrevista publicada neste domingo que o chefe de governo "não destruiu nenhuma família, e que sua atual esposa, Veronica Lario tem um companheiro com quem vive há algum tempo.

Segundo a imprensa, Veronica Lario pediu o divórcio porque o marido "frequenta menores" de idade, em referência à presença de Berlusconi na festa de 18 anos da loura Noemi.

Em relação à apreensão das fotos nos jardins de sua residência, na Sardenha, Berlusconi afirmou que "ninguém pode aceitar que do exterior da casa, um fotógrafo tire fotos do interior. Isso vai contra o direito à vida privada, uma liberdade fundamental", declarou.

    Leia tudo sobre: berlusconi

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG