Berlusconi cai no banheiro e sofre "pequeno" trauma no crânio

Premiê italiano caiu no chuveiro na noite passada. Segundo médico, Berlusconi passa bem após exames

AFP |

O presidente do Conselho italiano, Silvio Berlusconi, 74 anos, sofreu um "pequeno traumatismo craniano" após cair no chuveiro na noite passada, mas está "bem", disse na

AP
Após queda no chuveiro, médico afirma que Silvio Berlusconi passa bem
sexta-feira seu médico pessoal, Alberto Zangrillo.

Silvio Berlusconi "caiu na ducha e bateu a cabeça". "Estava cansado e segue cansado (...) mas sofreu apenas um pequeno traumatismo craniano", declarou Zangrillo à Rádio 24.

"Após a queda, realizamos um exame para avaliar a inflamação que sempre ocorre após um traumatismo, mas Berlusconi está bem".

"Tudo vai bem, o scanner deu negativo", garantiu o médico, antes de revelar que Berlusconi sofreu uma "forte contusão" na nuca e sente dores na mandíbula.

Após o exame, Berlusconi saiu do hospital com a prescrição de uma "simples terapia analgésica e já foi dar um passeio", concluiu Zangrillo.

Presente na tarde de sexta-feira na Câmara dos Deputados para assistir à adoção definitiva do plano de austeridade, "Il Cavaliere" explicou aos parlamentares que escorregou no banheiro na noite passada e que regressaria a Milão para ser examinado por seu médico pessoal.

    Leia tudo sobre: ItáliagovernoBerlusconiqueda

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG