Berlusconi assusta rainha da Inglaterra ao gritar nome de Obama

Roma, 2 abr (EFE).- O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, assustou na quarta-feira a rainha Elizabeth II da Inglaterra, ao dizer em voz alta mister Obama, após a foto oficial dos representantes do Grupo dos Vinte (G20, países ricos e principais emergentes) realizada no Palácio de Buckingham.

EFE |

A rainha, vestida de rosa, se sentou no centro da primeira fila dos líderes do G20, enquanto Berlusconi ficou na última, logo atrás do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Segundo um vídeo divulgado hoje pela imprensa italiana, após o silêncio pertinente, durante os flashes, foi ouvida a voz muito alta de Berlusconi dizendo: "mister Obama".

Segundo a imprensa italiana, o primeiro-ministro da Itália foi respondido pelo presidente dos Estados Unidos com um: "mister Berlusconi".

Ao ouvir o grito de Berlusconi, a rainha, já de pé e visivelmente sobressaltada, virou e olhou para as filas de trás, levantou o braço e disse: "mas, quem é?", em meio às risadas de todos os membros do G20. EFE cps/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG