Ben Affleck e Jennifer Garner têm seu segundo filho

Redação Central, 7 jan (EFE).- O ator e diretor americano Ben Affleck e a esposa, a atriz Jennifer Garner, tiveram seu segundo filho, informou hoje a edição eletrônica da revista People.

EFE |

Segundo o representante de Garner, a atriz de "Juno" deu à luz uma menina, que está em perfeito estado de saúde, na terça-feira passada, em Los Angeles.

Affleck e Garner, ambos de 36 anos, já tinham uma menina de três anos, Violet.

Quando sua primeira filha nasceu, Affleck, diretor do filme "Medo da Verdade" e ex-namorado de estrelas como Gwyneth Paltrow e Jennifer López, reconheceu que a paternidade é a melhor coisa que lhe acontecido na vida.

Violet "tem a habilidade de me fazer sorrir, de me sentir bem e encantado, e, quando não estou com ela durante um tempo, a única coisa que quero é ir para casa e ficar com ela", disse o ator à revista "Parade".

O casal mora em uma casa que compraram no ano passado por US$ 16 milhões no bairro de Brentwood, em Los Angeles.

Os dois atores se conheceram durante as filmagens de "Pearl Harbor", em 2001, no qual Affleck atuava como soldado e Garner fazia o papel de uma enfermeira, mas só começaram o relacionamento após o segundo filme juntos, "Demolidor - O Homem sem Medo", em 2003, e se casaram em junho de 2005. EFE ibr/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG